segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Shoulder Pads


Por fim começamos, entre interrogações, duvidas, “e se”, talvez não….o que é certo é que finalmente me decidi!
Talvez inspirada pela M* de My Daily Style, com a justificação que assim já lhe posso mostrar as ombreiras…ou talvez porque da pesquisa que fiz (acredito que não tão profunda quanto isso) não encontrei muitos blogs de “estilismos e moda” escritos em português e por portuguesas…ou o verdadeiro motivo talvez seja por estar impregnada de moda até ao pescoço e realmente o mais importante porque GOSTO!
Certo é que viver em Espanha mudou a minha visão da moda!
Começamos com a tendência rainha do Inverno – as ombreiras!!! Sim parece que estamos de volta aos 80, e eu inspirei-me (ou talvez tenha mesmo copiado) o DYI proposto por Anywho. Enfim foi uma forma de começar…agora há que dar asas à imaginação!


Por fin empezamos, entre cuestiones, dudas “ y si”, tal vez no… lo cierto es que finalmente me he decidido!
Tal vez inspirada por M* de My Daily Style, con el justificante que así ya le puedo enseñar las hombreras…o tal vez porque da la búsqueda que hice no encontré muchos bogs de “estilismos y moda” escritos en portugués… o el verdadero motivo tal vez sea por estar hundida en la moda y lo más importante es que me GUSTA!
Empezamos con el DIY de las hombreras inspirado o mejor dicho “copiado” del blog Anywho. Hay que empezar por algún lado…ahora hay que dar alas a la imaginación!





Ombreiras/Hombreras: DIY Camisola/Camiseta: Zara Mala/Bolso: Parfois Sapatos/Zapatos: Zara

4 comentários:

  1. Acabas de empezar??yo cumplo dos meses!!jaja. Lo de las hombreras lo has hecho tú?Una pasada...explicanos como!
    besos,
    www.meencantamiropa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A ver si consigo encontrar las imagenes del blog sonde sace la idea y las pongo en un proximo post!

    ResponderEliminar
  3. hola guapa, aquí estoy de nuevo, me leeré tus posts, uno a uno...
    guapa...
    Amira

    ResponderEliminar