quarta-feira, 3 de março de 2010

Beauty Fav – Foundations and correctors

Estreamos hoje uma nova secçao no blog onde a intençao será um vez por mês mostrar alguns dos meus produtos de beleza favoritos, ja sejam eles cremes, maquilhagens, perfumes etc. Começamos com aquilo que para mim sao dois básicos fundamentais de maquilhagem, nao que habitualmente me maquilhe, mas quando o faço gosto de usar bons produtos, até porque a maioria das vezes o barato sai caro e com a nossa pele nao se deve brincar. Estamos a falar da base de Maquilhagem Dior Nude e do iluminador/corrector Skinflash da Dior tambem. No que se refere a base esta é uma base muito natural que ao mesmo tempo tem uma funçao de hidrataçao e é perfeita para quem nao gosta de looks muito carregados, dá um aspecto a pele limpo, radiante e cobre pequenas imperfeiçoes. Em relaçao ao iluminador este é para mim o produto de excelencia, que uso mesmo nos dias em que nao me maquilho, pois é passivel de uso mesmo sem base e excelente para quem normalmente tem olheiras (que é o meu caso), alem disso ilumina partes do rosto proporcionando aquele aspecto saudavel que tanto desejamos!
Espero que gostem desta nova secçao e aceitam-se sugestoes para falarmos de outros produtos.

Hoy estamos de estreno en el blog, pues empezamos aquí la nueva sección de mis favoritos de belleza, ya sean maquillaje, cremas, perfumes etc, intentaré hacerlo una vez al mes. Yo no suelo ir maquillada a diario, pero cuando lo hago me gusta utilizar buenos productos, así que mi elección en lo que a bases y correctores si refiere va para los productos de Dior. En este caso la base Nude y el iluminador SkinFlash, ambos dan un aspecto muy natural al rostro y permiten que no parezcas que vas maquillada. En el caso del Skinflash también suelo utilizarlo sin poner nada en la cara, pues es tan fluido que permite que lo utilices mismo sin base.
Espero que os guste la nueva sección y serán bienvenidas sugestiones para hablamos de otros productos.

This are some of my beauty favourites products, I don’t usual make up myself, but when I do it I like to do it with god products, like the foundation Nude from Dior and the illuminator Skinflash form Dior too.


7 comentários:

  1. Lo seguiré de cerca que yo de productos de belleza ando un poco perdida...
    Un besote!

    ResponderEliminar
  2. Buena sección!
    Yo he estado usando muchos años maquillaje de Chanel,últimamente Vitallumiere pero ahora he cambiado a un maquillaje compacto de farmacia.
    Mi iluminador es el de YSL,está bien pero para lo que comenta la gente...no tiene tanta "magia".
    Besos

    ResponderEliminar
  3. Love the nude color even on make up!

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Eu adoro o Touche Eclat da YSL. Em termos de base, vario, ando a usar Lancôme e MAC. Mas esta Dior atrai-me pelo nome "Nude" que é uma das coisas que gosto, não ficar com efeito máscara. é mesmo esse efeito que faz?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Muy buena sección. Ese corrector me recuerda al Touch Eclat de YSL, ¿no?



    xoxo
    B* a la Moda

    ResponderEliminar
  6. Magda Gonçalves Madeira9 de março de 2010 às 12:28

    Boa ideia!!! beijocas

    ResponderEliminar
  7. Estuve con el skinflash un tiempo y me pase YSL y estoy encantada, aun asi ambos buenisimos!!


    muuua*

    ResponderEliminar