sábado, 25 de setembro de 2010

Welcome 50’s

 Louis Vuitton pela mao de Marc Jacob já tinha antecipado na sua colecçao de Outono-Inverno 2010/2011 que o estilo lady like dos anos 50 esta de volta, a mulher em todo o seu esplendor marcando a feminidade e sensualidade, predominando os vestido que marcam a cintura e realçam o busto . Eu sou totalmente adepta deste tipo de look, viva a mulher com curvas!

Louis Vuitton por la mano de Marc Jacob ya había adelantado en su colección de Otoño – Invierno 2010/2011 que el estilo lady like de los años 50 está de vuelta, la mujer en todo su esplendor demarcando la delicadeza y sensualidad, predominando los vestidos que marcan la cintura y que realzan el pecho. Yo soy totalmente adepta de este tipo de look, arriba con las curvas!

In the collection of A/W 2010-2011 of Louis Vuitton by Marc Jacobs we see a feminine woman with dresses that remember the 50’s. I'm really fan of this type of looks!
 




Skirt, Shoes, Bag: Zara; Top: H&M; Belt: Vintage

7 comentários:

  1. Uaaauuu adorei!!! no post anterior pedi para mostrares alguma posibilidade com saias lady e aqui esta!!
    Ficam espectaculares, para acentuar a cintura e as curvas da mulher...o meu problema é a altura, que com saias assim fico com pernas infinitas!!!! (mido 1.80) mas certeça que nao demoro muito em comprar alguma.
    Besos desde Galicia (que este finde me vine a ver a la familia)

    ResponderEliminar
  2. Sara Adorei este look! fica-te muito bem...
    beijocas
    Sofia Francisco

    ResponderEliminar
  3. Azahara: Pois umas com tanto e outras com tao pouco jejeje!! Eu nao me importava de ser mais alta! :) Nao ha nada como experimentar, tenho a certeza que vais gostar! Bjs

    Sofia: :) bigada

    Viviana: Pues yo me veo muchisimo con el tambien :)

    ResponderEliminar