segunda-feira, 28 de junho de 2010

Burberry Interactive Advertising AW2010

Sei que o Verao ainda mal começou, no entanto as firmas internacionais a muito que já estao a lançar as campanhas publicitarias de Outono-Inverno 2010-2011. Aproveitando o lançamento da colecçao Outono-Inverno a Burberry desenvolveu uma campanha publicitaria totalmente interativa com tecnologia inovadora onde usuários podem selecionar e controlar sua exibição e as perspectivas da campanha , elenco e produtos. Imagens e video em movimento ágil podem ser acessados , girar, parar e arrastar em 180 graus. Os produtos individuais e o elenco poderão responder aos comandos do usuário aproximando as pessoas, o elenco e localização. É a primeira vez que esta tecnologia interativa é usada para uma campanha global de publicidade de moda de luxo , reforçando a tradição da marca , inovação e criatividade digital. Esta campanha conta com nomes como: Douglas Booth, Gwilym Gold , Rory Cottam , Samuel Fry, Seb Brice ,Rosie Huntington- Whiteley , Nina Porter, Sam Rollinson , Charlotte Wiggins, Caspar Smyth e Thomas Penfound.

Para poderem ver e experimentar um pouco desta tecnologia inovadora basta clicar aqui. É realmente interessante, já para nao falar que estou apaixonada por esta colecçao.

© Copyright Burberry/Testino

Sé que el verano todavía solo hay empezado pero las marcas internacionales ya hace mucho que lanzaran sus campañas de otoño-invierno 2010-2011. Aprovechando el lanzamiento de la colección de Otoño – Invierno Burberry ha desarrollado una campaña publicitaria totalmente interactiva, con tecnología innovadora donde los usuarios pueden seleccionar y controlar las exhibiciones y las perspectivas de la campaña, productos etc. Imágenes y videos en movimiento ágil se pueden girar, parar y cambiar en 180 grados. Los productos individuales pueden contestar a las órdenes del usuario, acercando las personas y la ubicación. Es la primera vez que esta tecnología interactiva es utilizada en una campaña global de publicidad de moda de lujo, lo que refuerza la tradición de la marca, la innovación y la creatividad digital. En esta campaña vemos a nombres como: Douglas Booth, Gwilym Gold , Rory Cottam , Samuel Fry, Seb Brice ,Rosie Huntington- Whiteley , Nina Porter, Sam Rollinson , Charlotte Wiggins, Caspar Smyth y Thomas Penfound.

Para poder ver y probar un poco de esta tecnología solo hay que clicar aquí. Es de verdad muy interesante, además esta colección es de verdad una pasada.

© Copyright Burberry/Testino

I know that we are now stating the summer but all the international brands had already launch the winter collection. So using this Burberry has developed a completely interactive advertising campaign using innovative technology users can select and control view and perspective of campaign, cast and products. Motion responsive images and video can be clicked, rotated, paused and dragged 180 degrees. Individual products and cast respond to user controlled commands bringing people closer to collection, cast and location. First time this fully immersive and interactive technology has been used for a global luxury fashion advertising campaign, reinforcing the brand's heritage, innovation and digital creativity.

You can see and use this new technology by click here.

© Copyright Burberry/Testino

 


segunda-feira, 21 de junho de 2010

Burnout............

Estou sem tempo .STOP. Imenso trabalho. STOP. Crise de enxaqueca. STOP.Dias sem fotos. STOP. Estarei ausente. STOP. Espero voltar rapido. STOP. Isto se antes nao for consumida pelo burnout. STOPPPPPPPPPPP
PS: Ja agora podiam trazer um destes ca para casa, necessidade urgente!!!

Estoy sin tiempo. STOP. Muchísimo trabajo. STOP. Crise de migraña.STOP. Días sin fotos. STOP. Estaré ausente. STOP. Espero volver pronto. STOP. Esto si antes no desaparezco con el burnout. STOPPPPPPPPP
PD: Podían también traerme uno de estos a casa, necesidad urgente!!!

I’m without time. STOP. Lot of work. STOP. Days without pictures. STOP. I’ll be out. STOP. I hope to come back soon. STOP. If the burnout didn’t consume me. STOPPPPPPPPPPPPPPPP
PD: Ohh can I get one of this to my home, is urgent to get it!!!!


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Beauty Fav - Hair in summer

Chega o Verao e os cabelos ficam mais sensibilizados e por isso os cuidados a ter devem ser redobrados. Eu por norma tenho muito cuidado com o meu cabelo, pois alem de ter muito cabelo sempre tenho o cabelo muito seco, já para nao falar que uso madeixas e isso ainda deixa o cabelo mais fragil. Assim que nesta altura do ano opto por usar produtos especificos para o proteger do sol, do cloro e da água salgada, a minha opçao recai sobre os produtos da Redken, mais propriamente na linha solar Color Extend Sun. Para o meu tipo de cabelo sao os mais indicados, pois oferecem protecçao e brilho, além do shampoo e da mascara uso tambem um spray que deixa o cabelo muito brilhante graças as suas particulas de purpurina, que serve tambem para ser utilizado durante a exposiçao solar, quer na praia, que na piscina. E vocês também protegem mais o cabelo nesta altura do ano?
Ahh já me esquecia o blog Armario Vintage nomeou um dos looks do blog para look do mês de Junho, assim que se quiserem votar passem por aqui!

Llega el verano y el pelo se queda más sensibilizado y por eso los cuidados a tener deben de ser mayores. Yo suelo tener muchísimo cuidado con mi pelo, pues lo tengo muy seco y además con mechas, así que en verano siempre opto por utilizar productos específicos para protegerlo del sol, del cloro y del mar. Mis favoritos la línea solar de Redken Color Extend Sun, pues te dejan el pelo brillante y protegido, así que suelo utilizar además del shampoo y de la mascarilla el spray que contienen como purpurinas que sirve para ser utilizado mientras estas en la playa y en la piscina, dejando el pelo muy brillante. Y vosotras soléis tener más cuidados en verano con el pelo?
Por cierto el blog Armario Vintage ha elegido uno de los looks del blog para candidato a look del mes de junio, así que gracias a Armario Vintage y si queréis votar lo podéis hacer aquí!

When summer comes I always I need to protect more my hair, so I normally use the products from Redken to the summer the Color Extend Sun. They put the hair so sparkling and smooth, ideal to the beach and swim pool.
Do you use to put something especial in the hair for summer time?
By the way if you want you can vote for me to be the look of the month in the blog Armario Vintage!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Lingerie in the street

Uma das tendências que pisam forte este verao é a passagem de peças de lingerie que meramente se utilizam em casa ou por baixo da nossa roupa directamente para as ruas! Sim pode parecer estranho como vamos nós andar em lingerie na rua, sem que pareça que estamos a mostrar o que nao devemos? Pois varias sao as formas de faze-lo, desde mostrar de uma forma subtil peças de lingerie por baixo de camisolas semi-transparentes passando por utilizar rendas em peças mais delicadas. A que eu prefiro é sem duvida a proposta de macacoes que se assemelham a peças de lingerie, tanto pelas cores que tem, como pelos tecidos leves que utilizam, assim como pelos detalhes de renda que possam ter!
E vocês animam-se com esta tendência?

Sucumbiendo a la tendencia lencera que viene pisando fuerte este verano! Hay que tener cuidado para no pasarse con esta tendencia y no parecer acabada de salir de la cama! La forma que más me gusta de llevar el estilo lencero es en monos, pues me parece que son los más delicados y cómodos para llevar por la calle sin pasarse!
Y vosotras os apuntáis a esta tendencia?

The lingerie trend is one of the must difficult things to put on, in my opinion of course! I love use this trend in playsuit because I things is the way that is more comfy, and elegant at the same time!
Do you like the lingerie trend?
Playsuit: Zara, Belt: Zara, Sandals: Zara