sexta-feira, 30 de março de 2012

Dogs in my life

Adoro os padrões naif que sempre me lembram peças Miu Miu, tal como este vestido que conjuga duas tendências do próximo verão, transparências e plissados.


Me encantan los estampados naif que siempre me acuerdan las colecciones Miu Miu, tal como este vestido que tiene dos de las principales tendências del veranos, las transparencias y los pregueados. 


I love the pattern naif that always remind me the Miu Miu collections, like this dress that combine to trend to this summer, pleated and transparency.






Dress: Origem; Blazer: Zara; Bag: Bimba y Lola; Necklace: Parfois

6 comentários:

  1. na sou pelos padroes, mas sou pelos vestidos :)

    ResponderEliminar
  2. Hummm adoro o vestido, neste post tens um ar tão tranquilo. Linda!!

    ResponderEliminar
  3. me encanta :) O vestido é giríssimo e o colar dá um toque muito especial! Fashionnnnnnnnnn

    ResponderEliminar
  4. Luzinha: Obrigada!! :)

    Jo: Eu sou totalmente pelos vestidos!! ehehehe

    Ricarda: Ahahaha já estas a virar meio espanhola!! ehehehe

    ResponderEliminar
  5. Luzinha: Obrigada!! :)

    Jo: Eu sou totalmente pelos vestidos!! ehehehe

    Ricarda: Ahahaha já estas a virar meio espanhola!! ehehehe

    ResponderEliminar
  6. Excelente corte do naif com as botas mais "agressivas". Gosto do contraste :) beijinhos

    ResponderEliminar