terça-feira, 20 de março de 2012

Poête Lover

Uma das coisas menos boas de morar numa cidade como Évora é a falta de recursos na hora de fazer compras, assim que a minha salvação tem sido a internet, benditas sejam as lojas online!!! No entanto qual não foi a minha surpresa quando descobri uma loja que vendia uma das minhas marcas favoritas, a Poête!! Sim no Alentejo também se vende Poête! Sem dúvida toda uma surpresa e uma dor de cabeça para a carteira!


Una de las cosas menos buenas de vivir en Évora es la falta de opciones a la hora de comprar, así que lo que me salva siempre son las tiendas online! Pero es que descubrí que aquí si que hay una tienda que vende una de mis marcas favoritas, Poête! Toda una sorpresa que me está arruinando las tarjetas!


Living in a city like Évora is such a big problem for shopping, so the only solution is the online shops, but I was very surprised when I found a shop that sales Poête. Is amazing and most of all a problem to my credit car!








Dress: Poête; Biker Boots: Aldo; Bag: Parfois

4 comentários:

  1. Trés jolie :) Évora tem poucos recursos, mas tem cenários maravilhosos... E umas lojas surpresa, quem diria?? Beijos beijos

    ResponderEliminar
  2. Adoro o vestido! é extremamente elegante e juvenil! Fica-te muito bem... As fotos estão fantásticas. beijinho. Ricarda

    ResponderEliminar
  3. Luzinha: É verdade Lu, por vezes esta cidade ainda me espanta! Beijinho

    Ricarda: obrigada minha querida, principalmente é muito confortável! Quanto às fotos já sabes palminhas para o fotografo! Beijo

    ResponderEliminar
  4. opá, e nã é uma excelente forma de poupar??..évora é linda!

    ResponderEliminar