segunda-feira, 16 de abril de 2012

Flower Pant

Sem dúvida alguma estas são neste momento as minhas calças favoritas, ainda que já as tenha visto num sem numero de fotos de streetstyle, continuo a adora-las como no primeiro dia! Obrigada Amâncio por fazeres coisinhas como estas!


Sin duda que estos son mis pantalones facoritos del momento, aunque ya los tenga visto en casi todas las fotos de streetstyle, me siguen gustando como en el primer dia. Gracias Amancio por haceres estas maravillas!


This are my favorite pants to this summer, although more that a million of people have the same flower pants I´m still love them. Thanks Amancio for doing things like this. 








Flower Pants: Zara; Shoes: Zara; Biker Jacket: Stradivarius

4 comentários:

  1. Gosto, simples mas muito chic. Não consigo resistir, vou comprar uma calças iguais, são giras, vestem bem, e "cheiram a primavera". Beijos

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez revelas o teu Bom gosto, aliado a muita classe e claro beleza para dar e vender! E isto não é perspectiva de amiga, é a verdade, verdadinha! :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. * Lu: Sem dúvida que vestem muito bem, há e não te deixes enganar, pois alargam bastante depois de usadas eu se soubesse tinha trazido o tamanho inferior! Beijocas

    * Ricarda: Quem tem bons amigos tens sempre o ego em alta ehehehe!!! Obrigada minha querida!!

    ResponderEliminar
  4. Adoro as calças! vou seguir o blog :) passa no meu!

    ResponderEliminar