segunda-feira, 2 de abril de 2012

Hunter + Néon

Uma das tendências deste verão, que já vem de estações anteriores é o néon, quer em roupa quer em complementos, tal como a Candy Bag da Furla, que eu adoro, mas que me parece um pouco cara para o que é, convenhamos que uma mala transparente e néon não é uma tendência bastante passageira para investir, assim que este clon da Pull and Bear está bastante aceitável.
Este inverno não foi fácil usar as minhas Hunter, o que significa que chuva nem vê-la, assim que quando aparece os campos agradecem e eu também! 


He estado enamorada de la Candy Bag de Furla el verano pasado y todo el invierno también, pero creo que me gusta más invertir en básicos que me los pondré siempre, que en tendencias, así que el clon de Pull and Bear es la mejor opción.
Durante todo el invierno apenas me he puesto mis Hunter así que cuando hay lluvia mismo que sea en Primavera aprovecho para ponerlas! 


I love the Furla Candy Bag, but I think is a litter bit expensive for a trend and I usually prefer to invest in basis that I know I can wear it over and over. So I really love this similar one that is from Pull and Bear, Is a really good copy.
I also wear my Hunter boots because finally is raining here in Portugal!  








*Me: Leggins - Pull and Bear; Parka: Massimo Dutti; Jersey: Zara; T-shirt: Modalfa; Boots: Hunter; Bag: Pull and Bear
*H: Pants: Zara; Jacket: H&M; Trench: Zara; T-shirt: Zara; Shoes: All Stars






4 comentários:

  1. na digo que estejas mal mas do que eu gostei foi dos all star amalelos!

    ResponderEliminar
  2. Genial! Gosto da forma como arriscas e conjugas as peças! Lindassssssss

    ResponderEliminar
  3. Adoro as Hunter, namoro-as à meses, mas não posso investir tt só para usar aos fds... (bela porcaria de trabalhos que não nos permitem usar as coisas q gostamos), mas adiante... a conjugação está o máximo, muito prática, e como sempre com muito bom gosto!! A H. está cada vez mais Linda!!!!

    ResponderEliminar
  4. Luzinha: Como eu te percebo!! Estas foram um presente se não também ainda as andava a namorar!! eheheh

    ResponderEliminar