segunda-feira, 9 de abril de 2012

Peplum Fever

O peplum é uma das tendências chave da estação, se não mesmo a tendência! Entenda-se por peplum uma espécie de folho que adorna a zona da cintura, quer em saias, vestidos ou camisolas. Eu adoro esta tendência, até porque a meu ver é bastante favorecedora, principalmente para quem tem pouca anca, pois ajuda a estreitar a cintura. Não é a primeira vez que opto por este tipo de peça, tendo sido a escolhida para um casamento importante que fui, neste caso aplicada em vestido. Acredito mesmo que este verão estarei em plena peplum fever!
El peplum es una de las tendências estrellas de la estación, sino la tendencia! A mi me encanta este tipo de prenda pues las veo muy favorecedoras principalmente para quién quiere marcar cintura! Yo estoy en modo peplum fever y ya lo había probado en un vestido para una boda que ha resultado muy bien. En Zara hay varias opciones para gustos y colores!
The peplum is one of my favorite trend to the summer, is a very elegant away to dress chic and look slim. I´m in peplum mode and I will certainly have more pieces like this.




Skirt and T-shirt: Zara; Necklace: Parfois; Lace Tights: Calzedonia; Biker Jacket: Made by my mum




6 comentários:

  1. I love peplumb!!!!
    New post!

    http://www.diariodeunagemela.blogspot.com
    F*

    ResponderEliminar
  2. o peplum ja me convenceu mas apenas em tee's que as saias complica-se me a coxa, ficou muita bem**

    ResponderEliminar
  3. Palmasss... Conjunto fantástico! Eu Gosto:) Linda a minha princepesca:)

    ResponderEliminar
  4. *Jo: ehehehehehe pois em camisolas também fica muito bem!! e é uma boa alternativa para quem não podem usar nas saias ou nos vestidos!

    *Ricarda: Bigada, tive de aproveitar o bom tempo que já se foi embora, agora não sei quando poderemos voltar a usar manga curta!

    ResponderEliminar
  5. Qué preciosidad de collar! La falda también. Tengo ganas de hacerme con una.

    xoxo
    B* a la Moda

    ResponderEliminar
  6. A saia é muito muito nice, tive uma igualzinha, quando era miuda :) gosto muito. ADORO, mas ADORO mm o casaco, a tua mãe tem uma mãos de fada! Beijos

    ResponderEliminar