quinta-feira, 5 de abril de 2012

Polka dot Mix

Estou completamente rendida a estas calças da Stradivarius, nunca pensei que fosse tão confortáveis e consigo ver imensas possibilidades para as combinar. Estou a pensar seriamente em ir buscar outras noutra cor! Seguramente vão aparecer mais vezes por aqui!
Feliz Páscoa!
Estoy rendida a estos pantalones de Stradivarius, es que son muy cómodos y les veo muchas posibilidades, creo que quedan bien con casi todo! Estoy pensado en hacerme con otros de otro color! Seguramente que los verán más veces por aquí! 
Feliz Semana Santa!
I´m totally in love with this pants from Stradivarius, they fit very well and I think I can match them with everything! Maybe I buy another pair in other colour. 
Happy Easter to everyone!









Pants: Stradivarius; Shirt: Zara Kids; Trench: H&M Man; Socks: Calzedonia

4 comentários:

  1. Sará, bom dia. De estilos de roupas nada percebo mas acho que te assentam bem. Acho que tens estilo nas escolhas das variadades, cores e locais.
    Lugares antigos mas o antigo condiz bem com moderno.
    Boa Pascoa para todos.

    ResponderEliminar
  2. polka dots pra mim só na casa ou b&w nos tops mas ficam bem fofis!

    ResponderEliminar
  3. Olá Tio! Obrigada, Certamente percebe de muitas outras coisas que também não são o meu forte! :) Sem dúvida o antigo e o moderno são complementares!

    ResponderEliminar
  4. *Jo eu também adoro na decoração, acho que ficam muito bem!

    ResponderEliminar