quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tail Hem Skirt

Ora aqui está uma daquelas tendências que não me convenceu à primeira. Durante todo o inverno hesitei em comprar uma saia deste tipo, não sei porque adorava, mas não conseguia imaginar como combina-las com o frio, no entanto agora que o tempo começa a aquecer tornou-se mais fácil de imaginar mil possibilidades para este tipo de saia, tanto que até já tenho em mente um vestido do mesmo género. E vocês já sucumbiram ao tail hem?
Bom fim-de-semana!

El tail hem es una de esas tendencias que no me entro a la primera, sí que me gustava pero no terminava de verme en invierno con las medias y el frio, vamos que todavia me quedava un poco para acostumbrarme, pero ahora con la primavera y el sol me parece mucho más ponible y incluso ya le veo mil posibilidades y hasta en la forma de vestido. Y vosotras ya han picado algo de tail hem?
Buen finde!

This is one of the trend that at the beginning I was a little bit resistant, I don´t know why because I love it but with the cold and the bad weather it was difficult to me to imagine looks with this type of skirt. But now I finally found I way to put her and I really love it. Do you already have any tail hem skirt?
Have a good weekend!










Skirt: Pull and Bear; Jersey: Zara; Necklace: Parfois; Shoes: Blanco

3 comentários:

  1. esta é mesmo daquelas tendencias que me passou tanto ao lado, mas pq na me favorece, fica te bem...lá está temos q pensar bem e ver se vale a pena!

    ResponderEliminar