quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Burgundy Passion

O bordeaux, tal como no inverno passado, volta a ser uma das cores da estação e eu não podia estar mais contente, pois juntamente com o preto e o cinza é uma das minhas cores preferidas para esta altura do ano. 
Além disso finalmente encontrei o clone ideal das willow, que se tornaram uma autentica obsessão e não descansei enquanto não encontrei algo semelhante, mas que não me deixasse a carteira vazia!

Lo mío con las willow fue toda una obsesión, es que seguí buscando el clon perfecto y ninguno me hacia gracia, hasta que encontré estas y me enamoré! Además en el color que más se va a llevar este otoño/invierno! Todo un chollo!

I really love the burgundy color, and this winter will be a must have in the closet! Beyond that I finally found the sneakers similar to the willow and really cheap! I´m so happy!







Jeans: Zara Mama; Shirt: Primark; Sneakers: Bershka


4 comentários:

  1. Que elegância amiga! Onde estão as bochechas de grávida??? :) Gostei muito do Look! Muito fashion. beijinho.

    Ricarda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, acho que as bochechas fugiram para a barriga! Eheheh

      Eliminar